Em jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado (24), Cruzeiro e Vila Nova-GO se enfrentaram no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. No início da partida, as equipes estavam separadas por três pontos na tabela de classificação: os goianos tinham 14 pontos e os mineiros somavam 11. Com o empate em 0 a 0, a diferença foi mantida.
PRIMEIRO TEMPO
Em um primeiro tempo equilibrado e movimento, o Vila Nova começou melhor e finalizou mais. Aos poucos, o Cruzeiro equilibrou a partida e até acertou a trave com Rômulo. Em resumo, faltou eficiência para ambos os times, o que resultou em um empate em 0 a 0 ao fim dos 45 minutos iniciais.
SEGUNDA ETAPA
Na segunda etapa, a tônica foi mais equilibrada e truncada. O técnico Mozart promoveu as entradas de Guilherme Bissoli, Wellington Nem e Giovanni. Mesmo assim, devido à forte marcação da equipe da casa, o Cruzeiro criou poucas oportunidades e as únicas chances claras caíram nos pés do atacante Thiago, que desperdiçou. O Vila Nova, por sua vez, apostou nos contra-ataques e não teve muitas oportunidades.
No fim, empate sem gols, o que mantém o Cruzeiro na zona de rebaixamento (18º lugar). O Vila Nova fica na 14ª colocação.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
Enquanto o Cruzeiro enfrenta o Londrina, na sexta-feira (30), no Mineirão, o time de Goiânia confronta o Guarani, no sábado (31), em Campinas. Ambas as partidas são válidas pela décima quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Para saber tudo sobre a Série B, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!