Na madrugada desta sexta-feira, cerca de 100 torcedores do Fluminense se reuniram para protestar contra o time e diretoria na Linha Vermelha, próximo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, depois da queda da equipe na Copa do Brasil. A informação inicial foi do “Netflu”, confirmada pelo Esporte News Mundo.
A maioria dos protestos foram dirigidos ao técnico Odair Hellmann, o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e para o presidente Mario Bittencourt – todos devido a eliminação precoce na Copa do Brasil.
Além disso, protestaram contra a falta de patrocínio máster e questionaram o motivo da aliança tão ativa em Laranjeiras entre o empresário Eduardo Uram e a diretoria do clube.
Na saída da delegação tricolor do aeroporto, a segurança do Galeão organizou uma série de providências para que os jogadores e comissão técnica saíssem por um local alternativo, pelo qual não cruzasse com os torcedores que estavam ali protestando.
Com a eliminação precoce das duas copas – Sul-Americana e Copa Continental do Brasil – o Fluminense disputa apenas o Campeonato Brasileiro até o final da temporada.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.