e-Sports

Apática, LOUD perde para a DFM e está eliminada do Worlds 2022

Foto: Divulgação / LoL Esports

E não deu para a LOUD. A equipe brasileira começou melhor vencendo o primeiro jogo, mas a partir do segundo em diante, com drafts questionáveis e jogadas duvidosas, a equipe brasileira acabou derrotada por 3 a 1 para a DetonatioN FocusMe e deu adeus ao Mundial.

Jogo 1

Apesar de um jogo mais lento no início e as equipes praticamente empatadas, foi a LOUD que pegou a primeira vantagem, onde conquistou os primeiros objetivos e abriu um abate de diferença.

A partida seguiu equilibrada, mas com a LOUD conquistando pequenas vantagens. As 22, a Tropinha partiu para o barão, mas jogou o bônus fora, em um jogada totalmente desastrosa, onde sofreu um ace.

Após mais uma iniciação errada da LOUD, a DetonatioN FocusMe aproveitou os erros para abrir mais vantagens no abates, ficando no ponto de alma. Contudo, a equipe japonesa retribuiu o favor, cedendo quatro abates e o barão para a LOUD.

Depois de tantos as equipes pegar e entregar vantagem, a LOUD partiu para o engaje na rota do meio, eliminando três jogadores. A jogada abriu espaço para Brance e Robo avançarem até o nexus, vencendo a partida.

Jogo 2

Em mais uma início equilibrado, as equipes jogaram de igual, mas dessa vez, a diferença ficou por conta da DetonatioN FocusMe sair com a vantagem dos objetivos iniciais, mas com a LOUD devolvendo nos abates.

Após uma boa sequência de abates, a DFM abriu uma boa vantagem de ouro, dobrando os abates da LOUD, abrindo espaço para o barão. Mesmo com o bônus, a equipe japonesa tentou abrir a base brasileira, mas acabou sendo cobrada, cedendo quatro abates, o que deixou a Tropa viva na partida.

Em uma iniciação da DFM, a LOUD conseguiu virar a luta, eliminando dois jogadores, abrindo espaço para o barão. Contudo, a equipe brasileira perdeu o time para executar o objetivo, que ficou para os japoneses. No fim, com o bônus, a DFM iniciou o engaje na rota do meio, conquistando um ace, para vencer o jogo.

Jogo 3

A LOUD começou melhor, abrindo uma pequena vantagem de abates e conquistando os primeiros objetivos. Já a DFM não ficou para trás, aproveitou uma brecha adversária e se recuperou na igualdade de kills.

Na luta pelo ponto da alma, a LOUD passou na frente em uma luta totalmente desfavorável, virando um 4 x 5, que rendeu um ace para a Tropa. A equipe brasileira seguiu crescendo no jogo ao conquistar o barão e a alma infernal.

Mesmo com toda vantagem, a LOUD voltou a pecar de forma fatal. A DFM comprou uma ótima luta na rota do meio, o que rendeu um ace para equipe japonesa. Com a superioridade numérica, avançaram para a base, vencendo o jogo.

Jogo 4

Se nos outros jogos a LOUD começou jogando de forma equilibrada, no quarto jogo a equipe não teve chances. A equipe brasileira conseguiu se segurar até os 15 minutos, mas nas lutas pelos objetivos, o time sempre saía com desvantagem e cedia abates.

Insistindo em jogadas questionaveis, a LOUD seguia errando muito, o que fez com que a DFM não precisasse se esforçar tanto para abrir vantagem. Em um pickoff na rota superior, conseguiram eliminar Croc, abrindo espaço para o barão. Na sequência da jogada, a LOUD iniciou um dive na rota do meio, mas acabou perdendo todos os jogadores.

Com o barão, a DetonatioN FocusMe sincronizou os minions pelas rotas do meio e inferior. No estouro da luta, a equipe japonesa conquistou mais um ace, fechando a partida em 3 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo