Goiás

Apesar da goleada, Guto Ferreira afirma que o Goiás ainda não está pronto

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

O Goiás segue com uma ótima campanha no Campeonato Goiano. Na tarde do último sábado (25), o Esmeraldino venceu o Goiânia por 8 a 3, em partida válida pela ida das quartas de final do Estadual. Mesmo com o  resultado, Guto Ferreira afirmou que ainda existe espaço para evolução.

“Nosso time se desfocou da partida. Esse é o principal problema que tenho conversado com eles (jogadores) e que mostra que nossa equipe ainda não está pronta. Ela evolui bastante, mas oscila no aspecto de concentração. O Goiás faz placar que dá vantagem e relaxa. Não podemos passar por isso”, criticou o treinador.

Com o resultado, o Goiás pode perder até por quatro gols de diferença no jogo da volta, dia 5 de março, na Serrinha, que ainda assim avança para a semifinal.

Agora, o Verdão volta a campo na próxima quarta-feira (01), quando enfrenta o ASA, fora de casa, às 20h, pela primeira fase da Copa do Brasil. A classificação nesse jogo será decidida em partida única, com o time esmeraldino tendo o direito do empate.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo