Grêmio
Apesar de fortes chuvas, pedido de adiamento e condições ruins do gramado, CBF mantém Grêmio e Bahia
Grêmio e Bahia deve acontecer apesar das fortes chuvas
— Continua depois da publicidade —
Nesta última terça-feira (11), o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, solicitou o adiamento da partida entre Grêmio e Bahia, porém nesta quarta a CBF confirmou que o jogo está mantido. A capital gaúcha tem sido atingida por fortes chuvas nesta tarde e questionamentos foram levantados sobre se o jogo aconteceria, até aqui a informação é que teremos o jogo da volta.
Segundo as informações, a CBF está monitorando as condições climáticas na capital gaúcha e até aqui nada impede para o adiamento do jogo. Nesta tarde alguns funcionários da organização consultaram a situação do gramado e apesar de estar muito molhado nenhuma decisão em definitivo de adiar o jogo foi tomada.
A previsão é de pelo menos 40 mil pessoas para o duelo desta quarta-feira, que decide quem se classifica para a fase semifinal da Copa do Brasil. São mais de 25 mil ingressos vendidos pela administração da Arena para o confronto.
A diretoria do Grêmio já demonstrava preocupação nos bastidores com a possibilidade de temporal e ventos fortes na noite desta quarta-feira. No entanto, um dirigente do Grêmio no início da última tarde de terça afirmou que era “praticamente impossível” uma mudança na data da partida.
Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Grêmio e Bahia entram em campo às 19h, na Arena, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida terminou empatado por 1 a 1 e a decisão está extremamente aberta para a partida desta quarta