Grêmio

Prefeito de Porto Alegre pede adiamento de jogo do Grêmio contra o Bahia por causa de alerta de ciclone

Grêmio e Bahia corre risco de ser adiado por conta de ciclone

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última terça-feira (11), o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, solicitou para a CBF o adiamento do jogo entre Grêmio e Bahia, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Segundo o político, o pedido vem por conta do alerta de ciclone que ameaça a região da capital gaúcha.

+ Grêmio x Bahia: Retrospecto, prováveis escalações, desfalques e onde assistir

A Defesa Civil da capital gaúcha já confirmou que durante toda a quarta-feira terão chuvas fortes e ventos perigosos. Melo afirmou que enviou um ofício para o Grêmio, para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e para a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para solicitar a mudança da partida.

– AInda diante do alerta do ciclone extratropical, enviamos ofício ao Grêmio, FGF e CBF solicitando o adiamento do jogo marcado para a noite desta quarta-feira na Arena. Importante a precaução considerando que envolve deslocamento de milhares de pessoas e mobilização de serviços – escreveu Melo no Twitter.

A previsão é de pelo menos 40 mil pessoas para o duelo desta quarta-feira, que decide quem se classifica para a fase semifinal da Copa do Brasil. São mais de 25 mil ingressos vendidos pela administração da Arena para o confronto.

A diretoria do Grêmio já demonstrava preocupação nos bastidores com a possibilidade de temporal e ventos fortes na noite desta quarta-feira. No entanto, um dirigente do Grêmio no início da última tarde de terça afirmou que era “praticamente impossível” uma mudança na data da partida.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Grêmio e Bahia entram em campo às 19h, na Arena, em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto de ida terminou empatado por 1 a 1 e a decisão está extremamente aberta para a partida desta quarta

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo