São Paulo

Apesar de novos lesionados, São Paulo deve contar com Alan Franco e Nestor no próximo jogo; Patryck retorna da Seleção

Foto: Felipe Espindola / saopaulofc.net

Após a vitória por 3 x 1 no clássico diante do Santos, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (13), já de olho no confronto contra a Inter de Limeira, na quarta-feira (15), às 21h35, no Morumbi, pela nona rodada do Paulistão.

Apesar de ter conquistado os três pontos, Rogério Ceni tem motivos para se preocupar com a sequência do campeonato, pois a lista de desfalques está ficando cada vez maior. Antes do jogo, Rodrigo Nestor e David, que a princípio jogariam, foram cortados de última hora por lesão.

No intervalo, mais dois atletas se queixaram de dores e foram substituídos: Alan Franco e Orejuela. Já nos minutos finais, Welington também sentiu e teve de sair de campo, deixando o time com um jogador a menos, pois já haviam sido feitas as cinco substituições.

Para saber tudo sobre o Santos e o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

David, Welington e Orejuela tiveram um estiramento no posterior da coxa e são desfalques certos para o próximo jogo. Em contrapartida, Franco não teve lesão constatada e tem chances deve ser relacionado a depender da atividade de amanhã.

Nestor, que teve uma contratura no adutor da coxa esquerda, também pode voltar ao time na quarta-feira. O meio-campista treinou junto com Rafinha, que correu pela primeira vez no gramado desde que rompeu os ligamentos no tornozelo esquerdo.

Quem também iniciou transição no treino de hoje foi Igor Vinícius, que se recupera de uma pubalgia. O lateral treinou sob supervisão dos preparadores físicos, ao lado da atacante Caio Matheus, que também está no processo de transição após cirurgia no joelho direito.

Outra boa notícia foi o retorno do jovem lateral Patryck, que estava servindo a Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-20, do qual foi campeão.

Os titulares da vitória no clássico realizaram atividades no Reffis Plus do clube e depois treinaram no gramado. Os que menos atuaram participaram de um treino técnico sob comando de Rogério Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo