Outro lado

Apesar de queda do teto de estúdio, Record confirma transmissão de jogo do Flamengo

Divulgação/Record Rio

A Record do Rio de Janeiro confirmou a transmissão do jogo entre Flamengo e Portuguesa-RJ, que será disputado na noite deste sábado (17) válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca, mesmo após o teto de um dos estúdios da emissora desabar. O fato não atrapalha a exibição da partida, já que o local onde são realizadas as transmissões esportivas não foi atingido. As informações são do UOL Esporte

Na noite desta sexta-feira (16), por volta das 20h30, após a exibição do programa Cidade Alerta, o teto de um dos estúdios da Record-RJ caiu. Apesar de algumas pessoas estarem no local na hora do acidente, apenas uma foi atingida, o jornalista Alex Cunha. Ele foi encaminhado ao hospital com ferimentos nas mãos e precisará passar por cirurgia. Contudo, seu estado não é grave.

Segundo a emissora, a área que desabou foi reformada a pouco, após ser danificada por fortes chuvas que caíram na cidade, A não-exibição da partida foi especulada, mas a direção da emissora preferiu permanecer com o jogo.

A transmissão terá a narração de Lucas Pereira e comentários de Guttemberg Fonseca e Ricardo Rocha, com apresentação de Mylena Ciribelli. Além do Rio, o jogo será mostrado para Santa Catarina, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Rondônia, Espírito Santo, Sergipe, Piauí, Pará, Amazonas, Amapá e algumas cidades de Minas Gerais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo