Santos
Apesar de turbulência, elenco do Santos se blinda e Jesualdo comanda treino com testes
— Continua depois da publicidade —
A segunda-feira foi mais um dia turbulento no ambiente do Santos. O atacante Eduardo Sasha surpreendeu os atletas e foi outro a entrar na Justiça contra o clube.
Mesmo com a notícia negativa, os jogadores do Santos se blindaram. Antes do treinamento, houve descontração no grupo do WhatsApp, por exemplo. Mesmo assim, não há certeza de que novos casos possam ocorrer.
O treinamento no CT Rei Pelé contou com a conversa do técnico Jesualdo Ferreira. Em nenhum momento o comandante português pensou em sair e se motivou nas atitudes negativas de Everson e Sasha. Como é de costume em algumas atividades, houve um trabalho recreativo e com alguns testes no time titular visando a reestreia contra o Santo André, nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo Paulistão.
A zaga do Santos terá a entrada do goleiro Vladimir, enquanto no ataque há disputa entre Kaio Jorge e Raniel.
Soteldo foi um que postou uma frase motivacional em seu Instagram. O Esporte News Mundo apurou que Sánchez não pensa em sair e quer seguir liderando o elenco junto com o lateral-direito Pará. O mesmo acontece com Jean Mota, que pretende ter mais chances com Jesualdo.
O Santos volta aos treinamentos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. É a última atividade antes de enfrentar o Santo André.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.