Flamengo

Flamengo volta a vencer no Mangueirão depois de 11 anos

Gabigol (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Com gols de Bruno Henrique e Gabi, Flamengo volta a vencer na Taça Guanabara

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Você lembra o que estava fazendo no dia 03 de abril de 2013? O torcedor paraense, provavelmente, irá lembrar. Foi a última vez que o Flamengo jogou no Mangueirão. Na ocasião, vitória rubro-negra sobre o Remo por 1×0, com um golaço do atacante Rafinha, em jogo válido pela Copa do Brasil, e que terminou com o título do time da Gávea.

E não faltou festa da torcida no retorno do seu time do coração: Teve AeroFla, recepção na porta do hotel e mais de 49 mil rubro-negros no estádio para assistir à vitória por 2×0 sobre o Sampaio Corrêa. O Flamengo chegou aos 8 pontos na Taça Guanabara, em quatro partidas disputadas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em campo, o Flamengo venceu com facilidade, sem dar chances para o time adversário, chegando a ter 66% de posse bola no primeiro tempo. Bruno Henrique abriu o placar aos nove minutos, após falha do goleiro Leandro, que espalmou pra frente um chute de De la Cruz.

E aos 41 minutos, após lindo passe de Arrascaeta, Gabigol soltou o grito que estava preso na garganta há mais de 5 meses. Na saída do goleiro, tocou rasteiro, no canto, pra marcar o segundo do Rubro-Negro e fechar o placar. Gabriel marcou, pela última vez, em agosto do ano passado, contra o Coritiba.

Na saída de campo, o atacante agradeceu o apoio dos torcedores.

– Tenho me sentido em casa, sempre bom jogar aqui. Joguei outras vezes com a Seleção. Sempre pude fazer gol. É um lugar que me traz sorte e que gosto bastante. Muito feliz pelo carinho da torcida. É inexplicável o amor que tenho por eles e pelo Flamengo. Espero que a gente possa fazer um grande ano – disse Gabigol.

Com o fim da pré temporada em Orlando, o Flamengo agora volta ao Rio de Janeiro para se preparar para o clássico contra o Vasco, válido pela sexta rodada da Taça Guanabara.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo