Outro lado

Após 14 anos, Record demite apresentadora Mylena Ciribelli

Foto: Reprodução/instagram/mylenaciribellioficial

Na última quarta-feira (8), a Record comunicou através de sua assessoria de imprensa a demissão da jornalista Mylena Ciribelli. Na emissora, ela comandava as transmissões do Campeonato Paulista, além de ter sido âncora dos programas Esporte Fantástico e Esporte Record.

A saída de Ciribelli foi oficializada pouco tempo depois do Fala Brasil, cujo bloco de esportes era comandado por ela mesma ter ido ao ar. Agora a emissora da Barra Funda busca um novo nome para apresentar as transmissões do Paulistão, só que com o salário menor que o que Mylena recebia.

A demissão da âncora já iria se dar em 2022, em decorrência de prejuízos financeiros, mas acabou não acontecendo. Ela começou sua carreira na extinta Rede Manchete, em 1985. Foi para o esporte da emissora de Adolpho Bloch em 1988, aonde cobriu a Fórmula 1 e os Jogos Olímpicos de Seul, além de apresentar a Manchete Esportiva. E de lá saiu em 1991, quando se destacou e foi para a Globo. Na líder de audiência, apresentou o Globo Esporte, Placar Eletrônico, além de participar dos blocos esportivos do Jornal Hoje e Bom Dia Brasil.

Mylena saiu da Globo no ano de 2009, e devido ao fim do programa Esporte Fantástico pela pandemia do novo coronavírus, ela apresentava um quadro na edição carioca do Balanço Geral.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo