Campeonato Brasileiro

Após 14 jogos, Rony volta a marcar e desabafa: “Muita emoção”

Rony se emocionou bastante após seu gol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Atacante marcou o terceiro e último gol da vitória

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, neste sábado (11), na Arena Barueri, o atacante Rony voltou a marcar um gol depois de 14 jogos. Emocionado, ele revelou que teve muito apoio da família nesse período, e que se cobra muito. 

“Muita emoção. Quero agradecer a Deus por mais uma oportunidade de marcar, me cobro e trabalho todos os dias”. Seu último gol havia sido no dia 23 de agosto, na goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo Pereira (COL) , pela Libertadores da América. 

“É o trabalho, o trabalho. O apoio da minha família, eles me apoiam muito e sabem o quanto que trabalho para dar o meu melhor. Só tenho que agradecer a Deus e a Jesus por me dar essa força. A vida de um profissional é difícil, por mais que você queira ajudar, só você sabe o que passa para ajudar a equipe. 

Rony agradeceu muito à família pela confiança. “Quero agradecer a Deus, minha esposa, meus filhos, meus pais por toda a confiança no meu trabalho. Fico muito feliz e tudo o que faço é para dar alegria aos torcedores”. Ele foi o autor do terceiro e último gol da partida.

+Atuações ENM: Endrick marca de novo, Palmeiras faz bom jogo coletivo e dorme na liderança do Brasileirão

O triunfo, por enquanto, rendeu muito mais do que apenas três pontos ao Verdão. Momentaneamente, o time assumiu a liderança do Brasileirão, com 62 pontos, e dois jogos a mais do que o Botafogo. O Alvinegro enfrenta o Red Bull Bragantino neste domingo (12), enquanto o Grêmio recebe o Corinthians. 

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

“É importante para a gente. Nosso intuito era conseguir os três pontos, agora é manter a pegada, nosso lema é encarar todo jogo como uma final”, disse o camisa 10 do clube. Restam quatro jogos pro Palmeiras no campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo