Outro lado

Após 18 anos, Milton Neves encerra seu vínculo com o Grupo Bandeirantes

Milton deixa a emissora após 18 anos (Foto: Reprodução/TV Band)

O apresentador marcou época na emissora

Reprodução/ TV Band

Além deste domingo (31) ser marcado pela virada de ano, ele também será o fim do contrato de uma figurinha carimbada dos programas esportivos na TV brasileira: Milton Neves. Nesta quarta-feira (27), o Grupo Bandeirantes anunciou que o comunicador não irá renovar o contrato, que terminaria ao final deste ano.

O grupo de comunicação e a sua família entraram em um consenso de que não havia a menor condição do apresentador continuar trabalhando na TV e no rádio, como fazia há um tempo atrás. No grupo, Milton trabalhava na TV e na Rádio Bandeirantes.

Na emissora de TV dos Saad, Neves teve duas passagens: 1999-2001, quando apresentou o Super Técnico e Gol, o Grande Momento do Futebol, e 2008-2023, quando apresentou Terceiro Tempo, Band Mania, o próprio Gol, o Grande Momento do Futebol, Show do Esporte e Que Fim Levou?. Na RB, Milton estava desde 2005, quando veio da rádio Jovem Pan, e ficou a cargo da apresentação da versão radiofônica do Terceiro Tempo e Domingo Esportivo Bandeirantes.

Em sua passagem na AM 840 e FM 90.9, o jornalista também foi a fundo no arquivo de gols da rádio, veiculando narrações de Flávio Araújo, Fiori Gigliotti e tantos outros que passaram pelo microfone da Bandeirantes. Ele também tinha participações na programação da rádio BandNews FM.

Confira abaixo a nota do Grupo Bandeirantes sobre a saída de Milton Neves:

Em comum acordo, Milton Neves encerra seu contrato com o Grupo Bandeirantes de Comunicação neste domingo, 31 de dezembro. A Band agradece ao profissional, um dos maiores comunicadores da história do jornalismo esportivo brasileiro, por sua atuação brilhante ao longo dos últimos 18 anos.

Milton teve uma trajetória espetacular na empresa. Ele apresentou com maestria programas na TV como “Terceiro Tempo”, “Gol: O Grande Momento do Futebol”, “Band Mania”, “Que Fim Levou?” e “Domingo Esportivo”, que alcançaram excelentes índices de audiência. O jornalista também mostrou sua genialidade no comando das jornadas esportivas da Rádio Bandeirantes e em seus comentários na BandNews FM.

O Grupo reforça os laços de amizade, reconhecimento e gratidão ao apresentador e deseja ainda mais sucesso em seus próximos projetos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo