De melhor mandante a duas derrotas seguidas dentro de casa, lutando para voltar para o G-4, o Bahia perdeu por um a zero para um Corinthians que lutava para sair da zona de rebaixamento.
Após a partida no domingo (21), o técnico do Bahia Rogério Ceni destacou que um dos fatores decisivo para a derrota foram os erros nas finalizações:
“Temos que encontrar soluções. Sei que o torcedor fica chateado com a derrota; não conseguimos vencer. Trocamos muita bola hoje e não conseguimos achar esse passe final”, pontuou o treinador.
No aspecto geral da partida Ceni destacou que o Bahia teve bons momentos na partida, mas ainda sim foi abaixo do esperado.
“Acho que o time todo jogou um pouco abaixo tecnicamente. Mesmo assim, demos poucas oportunidades para o Corinthians. Jogamos 20 bons minutos no começo e, depois, nos 15, 20 minutos finais. Precisamos de todas as peças”.
Agora o Bahia terá a oportunidade de se redimir longe de sua torcida, o tricolor volta a campo na quarta-feira (24), às 21h30 contra o Atlético Goianiense Estádio Antônio Accioly, na cidade de Goiânia.