Jorginho não seguirá no Vasco na próxima temporada. Depois da confirmação do acesso à Série A, o treinador não terá o seu contrato renovado para 2023. A decisão foi tomada nesta quarta-feira. A informação foi dada pelo “GE”.
De acordo com a reportagem, o diretor esportivo da SAF do Vasco, Paulo Bracks, foi o responsável por comunicar a Jorginho a decisão de não renovar o contrato. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier.
Jorginho chegou ao Vasco no começo de setembro para as últimas dez rodadas da Série B, com a missão de confirmar o acesso para a Série A. A vaga no G-4 só foi confirmada no último domingo, com a vitória sobre o Ituano, fora de casa. Jorginho deixa o Cruz-Maltino com cinco vitórias, dois empates e três derrotas, o que representa um aproveitamento de 56,6%.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Agora, o Vasco vai iniciar as negociações para buscar um novo treinador para a próxima temporada. O elenco se reapresenta no próximo dia 8 de dezembro para iniciar a pré-temporada de olho em 2023.