Futebol Internacional

Após acidente, Michail Antonio pode ficar até um ano afastado dos gramados

Antonio. (Foto: Alex Pantling/Getty Images)

Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico em um membro inferior e continua internado

Foto: Alex Pantling/Getty Images

O atacante do West Ham, Michail Antonio, pode ficar até um ano parado por conta de sérias lesões. Ele foi vítima de um grave acidente de carro, que deixou o seu veículo totalmente destruído no último final de semana. O centroavante foi levado para a emergência de um hospital e precisou passar por um procedimento cirúrgico após sofrer fratura em um membro inferior e segue internado. A informação foi divulgada pelo clube.

– O West Ham United pode confirmar que Michail Antonio passou por uma cirurgia devido a uma fratura de um membro inferior após o acidente de trânsito neste sábado. Michail continuará sendo monitorado no hospital nos próximos dias – afirmou o clube.

Segundo o “The Guardian”, sua situação de saúde é estável. Os médicos responsáveis por seu tratamento indicaram que o jogador precisará passar por longo período de recuperação fora dos gramados por conta do incidente. Fora isso, ainda será necessário realizar uma análise se o atleta terá condições de retornar à carreira.

No último final de semana, o jogador se envolveu em um acidente de carro que foi descrito pela polícia inglesa como “uma colisão séria”. Ele ainda ficou preso no carro por mais de uma hora enquanto os serviços de emergência tentavam libertá-lo.

A Polícia de Essex, condado onde aconteceu o incidente, está investigando o que gerou o acidente e apelou para que as testemunhas apresentem informações ou filmagens de câmeras que possam ajudar nas investigações.

Michail Antonio tem 34 anos. Nascido em Londres, ele optou por representar a seleção jamaicana. Essa é sua nona temporada defendendo o West Ham. O centroavante atuou em todos os 14 jogos dos Hammers em 2024/2025.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo