Após acusação de estupro, Robson Bambu presta depoimento à policia
— Continua depois da publicidade —
Na última sexta-feira (11), o zagueiro Robson Bambu, do Corinthians, compareceu na Delegacia Seccional – Leste, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, e prestou depoimento no inquérito que apura uma acusação de estupro à uma mulher de 25 anos.
A versão relatada pelo jogador é diferente da que foi dada pela garota que o acusa. Robson Bambu nega qualquer abuso sexual e afirma que não tocou na mulher nem tirou a própria roupa.
O episódio ocorreu na manhã de 3 de fevereiro, uma quinta-feira, após Robson Bambu, um amigo chamado Pezinho e duas garotas terem curtido a noite em uma casa noturna em Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.
O zagueiro relata que chegou ao local por volta da 1h e que ficou em uma mesa reservada, no palco do estabelecimento. O zagueiro afirma que pagou a conta das pessoas que ali se sentaram e que houve consumo de vodka, energético, licor e água, mas nega que ele, seu amigo e as mulheres tenham ficado embriagados.
A versão da mulher é outra. Ela diz que estava dormindo e, ao acordar, surpreendeu-se com o atleta deitado sobre ela, nu, introduzindo o dedo na vagina dela. Segundo a garota, o amigo de Bambu observava o ato. A denunciante alega que empurrou o jogador, saiu do local e procurou sua colega em outro quarto.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que deve ouvir testemunhas e coletar provas.
Por meio de nota, o Timão informou que “não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração.” O clube finalizou dizendo que “não compactua com nenhum tipo de violência.”
Para mais informações sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.