São Paulo

Após atrito com Rogério Ceni, Marcos Paulo treina normalmente e deve permanecer

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc

Em dia bastante agitado nos bastidores do São Paulo, uma reunião entre o técnico Rogério Ceni, o atacante Marcos Paulo e a diretoria do clube , definiu num primeiro momento que ambos serão mantidos. O jogador treinou normalmente com o restante do elenco e não será afastado.

Ainda nesta quinta-feira (16), houve uma reunião entre comissão técnica e jogadores no CT da Barra Funda para conversar sobre o restante da temporada, que ainda terá Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.

A relação de Ceni com seus atletas não é das melhores após a eliminação vexatória para o Água Santa no Paulistão e a cobrança mais ríspida feita ao atacante Marcos Paulo, na frente do elenco na reapresentação, após o jogador ter feito uma postagem que foi entendida como crítica ao treinador.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A situação gerou descontentamento em alguns atletas que levaram a situação para a diretoria. Porém, o clube não indica nenhuma possibilidade de demissão no momento e Rogério Ceni está mantido no cargo.

Marcos Paulo está emprestado ao Tricolor pelo Atlético de Madrid (ESP) e tem apenas 76 minutos em campo desde que chegou. A justificativa utilizada pelo técnico é de que o camisa 32 treina bem, mas numa intensidade abaixo. O atleta não descarta a possibilidade de sair.

O São Paulo voltará a campo somente na primeira semana de abril, quando estreia pela Copa Sul-Americana, ainda sem adversário definido. O sorteio dos grupos da competição internacional acontecerá no dia 27 de março.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo