Athletico

Após bom início de ano, Athletico inicia conversas para renovar contrato com atleta titular

Petraglia em coletiva pelo Athletico - (Foto: Divulgação / Athletico)
Foto: Divulgação / Athletico

O Athletico já conversa com o staff do zagueiro Zé Ivaldo, de 26 anos, para renovação de contrato do jogador. A informação foi divulgada pela jornalista Monique Vilela. Titular na defesa ao lado de Thiago Heleno, ele tem vínculo com o clube até o final de 2023 apenas. Zé Ivaldo atuou pelo Cruzeiro em 2022, teve destaque e nesta temporada ganhou a vaga de Pedro Henrique na defesa. 

+ Athletico vive sequência expressiva em disputas por pênaltis; confira o recorde

O zagueiro é uma revelação da base do Athletico, ao todo já fez mais de 150 jogos pelo clube e tem oito gols marcados. Entre eles, dois importantes gols na Copa do Brasil de 2021, contra o Santos e contra o Flamengo. Em 2023 ele fez 15 jogos, sendo 14 como titular e já marcou dois gols.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Zé Ivaldo estreou pelo Athletico em 2015. Em 2017 foi a primeira temporada que ganhou minutos significativos, terminando o ano com 20 jogos disputados. Em 2020 teve a melhor temporada pelo Furacão, fez 50 jogos, sendo titular em 35 oportunidades. Ele participou de oito jogos no título da Copa Sul-Americana.

Além de Zé Ivaldo, hoje na zaga Paulo Turra conta com Thiago Heleno, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Kaíque Rocha. Além disso, o Athletico tem bons nomes como Lucas Halter e Luan Patrick emprestados para outros clubes brasileiros.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo