Campeonato Brasileiro

Após briga com torcida na web, Jael é dispensado do Ceará

O Ceará acaba de informar oficialmente o desligamento do centroavante Jael. Em nota, o clube informou a decisão da seguinte forma: ”O atacante Jael não faz mais parte do elenco do Ceará. Decisão foi tomada em comum acordo entre clube e atleta.”

Foto: Israel Simonton/Ceará SC

O Ceará acaba de informar oficialmente o desligamento do centroavante Jael. Em nota, o clube informou a decisão da seguinte forma: ”O atacante Jael não faz mais parte do elenco do Ceará. Decisão foi tomada em comum acordo entre clube e atleta.”

Entenda o caso:

Após completar um ano sem marcar gols, o atacante discutiu com um torcedor no instragram, após esse usuário responder a uma postagem que trazia justamente esse dado. O torcedor afirmou que a passagem de Jael no Ceará ”é uma piada”. O então atleta do Alvinegro assim respondeu:

”Piada é essa postagem. Deve ser algum frustrado que postou isso, com certeza queria estar no meu lugar. Mas não precisa postar babaquice para ter curtidas e comentários. Comentários não, né, doentes mentais usando o celular pra falar m…s. Relaxa, amigo, só faltam mais três meses. Estou contando os dias, assim como vocês.”

Jael, em resposta ao torcedor

Depois de toda a repercussão negativa, o atleta usou seu perfil oficial na mesma rede social para pedir desculpas. Confira a nota na integra:

Estou vindo aqui para me retratar publicamente por um comentário que fiz, ao responder uma postagem que me atacava, e acabei me expressando de forma incorreta. Ninguém sabe o sofrimento e os sentimentos de um atleta, que está a tanto tempo sem poder fazer o que mais gosta, que é jogar. Algumas pessoas pensam que é confortável, para nós atletas ficarmos lesionados sentindo dores e impossibilitados de poder jogar. NINGUÉM GOSTA DESSA SITUAÇÃO, nem o torcedor, nem o clube e nem o atleta. Algumas pessoas se acham no direito de falar o que querem, sem ter conhecimento da realidade. Eu sou muito grato pelo Ceará Sporting Club, ter aberto as portas para mim, mas infelizmente a minha passagem aqui, não têm sido como eu gostaria e nem como a torcida gostaria. Eu e minha família criamos verdadeiros laços aqui e estamos vivendo dias muito felizes em família apesar de tudo.

Jael, em pedido de desculpas

O atacante conviveu no clube com jejuns de gols e mais de seis meses afastados por lesão. Nesse período, foram constante os embates com a torcida nas redes sociais. Pelo Alvinegro, foram 34 jogos e 5 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo