Palmeiras

Após cirurgia, Rony agradece mensagens recebidas e reforça torcida por título brasileiro

Rony perderá os dois últimos jogos do Palmeiras na temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Atacante passou por cirurgia no antebraço direito nesta quinta-feira (30)

Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

O atacante do Palmeiras, Rony, publicou uma foto em uma rede social para agradecer as mensagens de apoio que recebeu. O jogador passou por uma cirurgia no antebraço direito, nesta quinta-feira (30), e não poderá jogar as últimas duas rodadas do Brasileirão 2023.

Segundo o clube, ele passou por exames na madrugada que constataram uma fratura no antebraço direito, mesmo local que já havia machucado em abril, na reta final do Campeonato Paulista. Na ocasião, também teve que passar por procedimento cirúrgico e ficou um mês fora dos gramados.

Além dos agradecimentos, o camisa 10 reforçou a torcida alviverde pelo título brasileiro, mandando energias positivas ao elenco. Na foto, ele aparece com uma proteção no antebraço e junto da família. “Passando para agradecer cada mensagem de apoio que recebi até agora. Infelizmente, vou ter que passar por uma cirurgia no mesmo lugar da anterior, mas Deus sabe de todas as coisas e confio no que ele tem de propósito para minha vida.”

“Estou bem, ao lado da minha família, e vou continuar torcendo para os meus companheiros conseguirem nosso objetivo de ser bicampeão brasileiro. Ainda não acabou, ainda não ganhamos, mas tenho certeza que com a união de todos podemos ter essa alegria!!! Que Deus abençoe cada um de vcs!!! Avanti Palestra”, escreveu Rony (veja abaixo).

O lance em que Rony machucou ocorreu logo no começo da vitória sobre o América, nesta quarta-feira (29), no Allianz Parque. Aos 3 minutos, o atacante foi lançado em profundidade e acabou tomando uma joelhada do goleiro Jori na altura do seu braço direito, ficando caído no gramado e recebendo atendimento. Ele acabou substituído por Artur.

+Rodada perfeita aproxima Palmeiras do título do Brasileirão

No lance, foi assinalado impedimento dele, mas, no replay, ele parece estar atrás do penúltimo defensor adversário. O VAR chegou a checar um possível cartão vermelho ao arqueiro americano, mas entendeu que não era para isso e sequer chamou o árbitro Wilton Pereira Sampaio para rever o lance.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras é líder do Brasileirão com 66 pontos e, caso vença o Fluminense neste domingo (3), poderá ser campeão. Para ser campeão matematicamente, precisaria vencer e torcer para que Botafogo, Atlético-MG e Flamengo não vençam na rodada. E, para não depender de ninguém, necessita de quatro pontos nas duas rodadas finais. Mesmo assim, com a vantagem atual de três pontos na liderança, uma vitória já deixaria o time com “uma mão na taça”, por ter sete gols de saldo de vantagem perante o Fogão, oito com relação ao Galo e 16 sobre o Rubro-Negro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo