Atlético-GO

Após avançar na Copa do Brasil, presidente do Atlético-GO reconhece: ‘Tenho que buscar alternativas’

Publicado em

FOTO: DIVULGAÇÃO/ ACG
— Continua depois da publicidade —

Na noite da última quarta-feira (11), na Arena Pantanal, após novo empate no tempo regulamentar, o Dragão derrotou o Cuiabá nos pênaltis por 5 a 3, em partida da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado, o Dragão se classificou para as oitavas de final.

LEIA TAMBÉM:

Após a partida, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, comentou sobre o duelo e o desgaste físico dos jogadores rubro-negros.

Publicidade

— É nítido que é um bom time, que tem qualidade, mas está cansado. Jogou um primeiro tempo bom, no último terço falta tomar as melhores decisões, nós precisamos melhorar nosso ataque para criar mais situações e segurar a bola na frente. No segundo tempo, alguns momentos bons, mas começa a cair fisicamente. Isso é resultado de um time emergente que tem um elenco curto — disse.

Em outra resposta, Adson voltou a reclamar do desgaste físico e disse que pretende reforçar o elenco na próxima janela de transferências.

— Eu tenho que buscar alternativas e a gente tem que estar atento a tudo. O Jorginho, hoje, está definhando e é um jogador importantíssimo, se machucar fica uns 20, 30 dias parado e isso é péssimo. Shaylon estava sentindo, um monte de gente sentindo. O Léo Pereira não entrou hoje porque passou à noite tossindo, já estava com desgaste físico. O Rato não está em um bom momento técnico e temos que saber recuperar e rodar os jogadores — falou.

O Atlético-GO volta a campo no próximo sábado (14), às 19h (horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, diante do Atlético-MG, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile