Cuiabá

Após classificação no Mato-grossense, João Lucas projeta Cuiabá na Copa do Brasil

Foto: Ascom Dourado

Com a vitória sobre o Sorriso, por 4 a 0, no último sábado (19), o Cuiabá assegurou a primeira colocação da competição e a classificação direta para as semifinais do Mato-grossense.

– Fizemos uma campanha segura, apesar do início instável no início. Essa instabilidade ocorreu por conta de a equipe estar tomando corpo com a chegada de novos jogadores e também do treinador. Fomos absorvendo a maneira de jogar e acredito que foi uma primeira fase boa. É seguir evoluindo e muito concentrados para buscar nosso objetivo – conta o lateral João Lucas, titular na partida.

O Cuiabá aguarda o vencedor de Academia e Dom Bosco para saber quem enfrentará na semifinal. O elenco agora volta as atenções para a Copa do Brasil: a estreia será quarta-feira (23), fora de casa, diante do ASA.

– A Copa do Brasil é uma competição grandiosa. Essa vitória pelo Estadual nos dá mais forças e confiança, mas sabemos que não será fácil. É tem muita atenção e marcar em cima, mas sem abrir mão da nossa força de ataque – finaliza João, que está à disposição de Pintado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo