O Inter irá tratar a confusão do atacante Enner Valencia com Luiz Adriano e o diretor esportivo, Magrão, apenas como caso de advertência. Segundo o Ge, o clube gaúcho advertiu verbalmente apenas o equatoriano e descartou uma possível aplicação de multa. Com isso, o atacante deve ser titular contra o River Plate, pela Libertadores, na próxima terça-feira (8).
Na reapresentação do elenco no domingo (6), após o empate com o Corinthians, os atletas e dirigentes se reconciliaram. Segundo o Ge, o presidente Alessandro Barcellos conversou com os envolvidos e Valencia reconheceu o excesso, se desculpou com os companheiros e conversou com Magrão.
– Apenas advertimos. Tudo dentro de um ambiente tranquilo e profissional. Ele é experiente, reconhece o excesso – Fala de um dirigente do clube.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Na noite do domingo, o dirigente esportivo do Inter, se manifestou através de suas redes sociais. Magrão buscou passar tranquilidade e finalizar o assunto, pedindo foco no jogo contra o River Plate.
– Se alguém ficou preocupado com o pequeno desentendimento que houve no jogo que passou, saiba que só aumentou ainda mais nossa vontade, o sangue no olho e a gana de todos de que chegue logo a noite de terça.
Com o assunto se resolvendo, Coudet ainda terá o treino desta segunda-feira (7) para definir a equipe que irá encarar o River Plate. No Beira-Rio, o Inter busca reverter uma desvantagem de 2 a 1.