Ponte Preta

Após confusão no Majestoso, diretoria da Ponte Preta se reúne com jogadores no CT

Diretoria se reuniu com os jogadores após atos de agressão da torcida | Crédito: Thiago Toledo / AA Ponte Preta

Depois agressão a jogadores no embarque ao Gorilão, na última sexta-feira à noite, a diretoria executiva da Ponte Preta marcou presença em atividade no CT do Jardim Eulina, na manhã deste domingo.

A reunião com os atletas contou com presença do presidente Sebastião Arcanjo e de Sérgio Carnielli, presidente de honra.

Os mandatários, ao lado de membros da comissão técnica e Departamento de Futebol, conversaram com os profissionais e fizeram questão de reforçar a confiança que têm no elenco.

Além disso, destacaram a certeza de que a Macaca tem capacidade e força para conquistar o grande objetivo do ano: o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Por fim, os cartolas reforçaram a crença de que o time está em franca evolução neste início de competição, apesar de não ter vencido nenhuma vez em três rodadas na segunda divisão, e que o primeiro resultado positivo está prestes a ocorrer.

E AGORA?

Com apenas dois pontos em nove disputados e na boca do rebaixamento, a Ponte Preta volta a campo nesta terça-feira, quando visita o Oeste, no Estádio do Canindé, em São Paulo, a partir das 20h30.

“O nosso grupo tem muita gente nova, mas está criando entrosamento e crescendo a cada jogo. A partida de terça-feira é importantíssima para nós. Vamos para lá (São Paulo) muito focados para sair de campo com a vitória”, disse o zagueiro Wellington Carvalho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo