Z - Futebol Agência ENM

Após críticas da torcida, Coritiba e PM voltam atrás e mudam decisão sobre arredores do Couto

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última sexta-feira (4), o Coritiba havia anunciado que junto com a PM haviam chegado a uma decisão de fechar as ruas próximas ao Couto Pereira, Amâncio Moro e Mauá, deixando apenas sócios, torcedores com ingresso e torcedores querendo comprar ingresso passar, com isso os torcedores ficaram indignados e protestaram muito forte.

+ Coritiba divulga relacionados para partida contra o Flamengo com um retorno; veja a lista

Vendo as duras críticas sobre as decisões a diretoria alviverde voltou atrás e informou que apenas dois locais essas mudanças serão implementadas, nas ruas onde acontecem as festas tradicionais nada será mudado.

Comunicado do Coritiba:

O Coritiba Foot Ball Club lamenta as informações equivocadas divulgadas nesta sexta-feira (04) e informa que, em reunião com o comando da PM, com a participação das torcidas organizadas e o Clube, o Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar determinou que mudanças na estratégia de segurança em dias de jogos no Couto Pereira teriam que acontecer.

Somente o portão 03 e setor visitante se enquadrarão neste novo direcionamento, as demais áreas seguem com acesso normal e não serão afetadas. Sem outra alternativa, o Coritiba e representantes das torcidas acataram a decisão, entendendo que as medidas estabelecidas visam trazer mais proteção e segurança aos torcedores.

De acordo com a determinação da polícia, a rua Amâncio Moro será bloqueada 3 horas antes da partida e serão realizados bolsões para facilitar o acesso apenas de sócios e torcedores com ingressos. Pessoas que forem realizar a compra do bilhete também poderão acessar tranquilamente, em uma alça específica sinalizada pelos policiais.

Moradores locais terão um acesso exclusivo reservado na via. Porém, a Ubaldino do Amaral segue com fluxo normal.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo neste domingo (6), às 16h, contra o Flamengo, no Couto Pereira, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa segue na 15ª posição com 38 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo