O Goiás demitiu o treinador Armando Evangelista após a sequência negativa do time dentro do Brasileirão. Ao todo, Armando esteve à frente do time em 26 jogos, onde conquistou seis vitórias, nove empates e 11 derrotas, um aproveitamento de 34%.
Para o restante da temporada, o Goiás informou que Mário Henrique, treinador da equipe Sub-20, assume o time profissional até o fim do Campeonato Brasileiro. Na equipe ub-20, Mário Henrique ficou em terceiro lugar da Copa São Paulo nesse ano, além de se sagrar campeão goiano.
Como auxiliar, Leandrão, que exerce esse cargo de forma permanente no clube, estará ao lado de Mário Henrique. Ednilson Sena e Álvaro Henrique retornam para preparação física, com Edimar Torquato e Flávio Mendes como preparadores de goleiros.
O Goiás é 18º colocado com 35 pontos e está na zona de rebaixamento. O clube tem apenas 6% de chances de permanecer na Série A. O elenco esmeraldino está nesse momento de folga e irá se reapresentar somente na quinta-feira (16).
Após demissão de Armando Evangelista, Mário Henrique assume o Goiás até o fim da Série A
Após demitir Armando Evangelista, o Goiás informou que Mário Henrique, do Sub-20, assume o time profissional até o fim do Campeonato Brasileiro.