Guarani

Após derrota, Carpini lamenta oscilação do Guarani: ‘Falta de iniciativa’

Publicado em

Com nova derrota em casa, Guarani segue estacionado em três pontos | Crédito: David Oliveira / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Thiago Carpini mostrou descontentamento com derrota do Guarani diante do Paraná, na última terça-feira à noite, por 2 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa.

Após primeiro tempo fulminante, na principal exibição do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro, treinador viu o time despencar no retorno do intervalo e levou a virada do líder em Campinas.

“Se o primeiro tempo é tão bom e o segundo é tão ruim, eu não atribuo ao lado psicológico e sim à iniciativa. É a gente achar que, de repente, o jogo está resolvido e enfrentar uma equipe bem arrumada, que é, atualmente, líder da competição. Voltamos para o segundo tempo muito desligados e frouxos”, analisou o comandante, em coletiva de imprensa.

Publicidade

LEIA MAIS: Guarani sofre “apagão” no segundo tempo e leva virada do Paraná dentro de casa

“O Paraná tomou proveito das oportunidades que teve. Então vejo mais desse lado. Foram dois tempos distintos. O primeiro tempo foi nosso, e o segundo tempo do Paraná. Nas chances que nós criamos para fazer um mais elástico, não fomos eficientes. Paraná, em poucas oportunidades, conseguiu fazer dois gols e virou o jogo para cima de nós”, acrescentou.

CENÁRIO

Com três pontos em quatro jogos, Guarani desperdiça oportunidade de colar no pelotão de frente e despenca ao 13º lugar.

O próximo compromisso do Alviverde é na próxima segunda-feira, 24 de agosto, quando visita a Chapecoense, na Arena Condá, a partir das 20h.

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile