Futebol Internacional

Após derrota e eliminação, o técnico do Atalanta Gasperini lamenta: “Tentamos aguentar de tudo”

O golpe foi duro e quase que indigesto. Na derrota para o PSG por 2 a 1 sobre o Atalanta, com direito a virada do time francês com os gols do brasileiro Marquinhos e do atacante Choupo-Moting, no Estádio da Luz, em Lisboa, o técnico Gian Gasperini comentou sobre o revés seguindo da eliminação, mas com uma certa satisfação de dever cumprido.

“ Lamentamos porque faltou pouco e parecia que podíamos seguir em frente. Resta a satisfação de ter feito um grande ‘Campeão’ , sempre crescendo, contra os melhores da Europa. Só posso agradecer aos meninos pelo que vivemos juntos”, disse Gasperini.

Além disso, o técnico italiano pontuou o fato de ser vazado nos minutos finais da partida, mas também procurou enfatizar a vontade e a raça do time Bérgamo, que sustou a vantagem no placar até boa parte do segundo tempo, e até compreendendo o fato de jogar contra times que têm astros, como Neymar e o frânces Mbappé, que se recuperou de lesão em tempo quase que recorde.

“Nestes jogos os rivais estão entre os melhores do mundo. Quando o Mbappé entrou deu uma faísca, o Neymar também. Receber gols nos acréscimos doeu ainda mais, mas fizemos o que tínhamos que fazer. Tentamos aguentar de tudo” Ele continuou.

“O povo de Bérgamo também festeja porque se sente parte de nós, porque a equipe deu tudo, é isso que nos pedem. Entusiasmo, paixão, tentar jogar, colocamos tudo isto em campo. Devemos ser felizes ”, concluiu.

Agora, o Paris Saint-Germain aguarda o confronto entre RB Leipzig e Atlético de Madrid, que acontece nessa quinta-feira (13/08), às 16h, no campo do Sporting, o Estádio José Alvalade para saber quem será o seu adversário nas semifinais da Uefa Champions League. Para o Atalanta, resta se preparar para a próxima edição da Champions e quem sabe surpreender ainda mais na próxima edição do maior torneio entre clubes do continente europeu.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Após derrota e eliminação, o técnico do Atalanta Gasperini lamenta: "Tentamos aguentar de tudo" – Jornal Fogo Cruzado DF | My WordPress Website

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo