Santos

Após derrota, Orlando Ribeiro comenta “Merecíamos um resultado melhor”

Foto: Divulgação/Santos FC

Neste domingo(18), o Santos perdeu fora de casa contra o Palmeiras, no clássico da Saudade, por 1 a 0, partida essa válida 27º rodada do campeonato Brasileiro.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

Na coletiva, o técnico interino Orlando Ribeiro comentou sobre a performance da equipe e a estratégia feita para o jogo, além de aproveitar para defender Lucas Barbosa, que não foi tão bem na partida.

“Saio daqui bem chateado. Acho que merecíamos um resultado melhor. Sabemos que conseguimos jogar de igual para igual com o Palmeiras, e isso não é fácil. Estamos falando do líder do campeonato. Mesmo assim, pelo resultado, não saímos satisfeitos. Temos de ver o que faltou para não conseguirmos o resultado. A performance foi boa, mas o resultado não. E não dá para sair satisfeito com isso.” – Dissertou, Orlando Ribeiro.

“Faltou a segunda parte da estratégia. Bloquear bem a equipe do Palmeiras e ficar com a bola um pouco mais. Entregamos muito a bola para o Palmeiras. A ideia era bloquear e ficar com a bola, para controlar o jogo com a posse de bola. O Barbosa é garoto, jovem, está tendo oportunidades agora no profissional. Ele cumpriu sua função bem junto com todos os atletas. Agora, essa segunda situação (de erros) vamos conversar com ele, colocar treinos para ele melhorar. Quem ganha é o Santos. Talvez falte um pouco de vivência para ele melhorar tanto na marcação como no último trecho do campo.” – Comentou, o interino.

Sobretudo, o treinador comentou sobre ter um jogador a mais diante do Palmeiras após os 16 minutos do segundo tempo, onde Danilo foi expulso. Por fim, Orlando comenta sobre uma possível efetivação ao cargo de treinador do time profissional.

“Foi uma boa partida por parte da equipe do Santos. Realmente depois que nós tivemos com um (jogador) a mais, tivemos um pouquinho de queda de atenção. A gente precisa corrigir na semana e conversar. Em questão de continuidade ou não, nós somos chamados para ser interinos. Não tenho que ficar preocupado de ser efetivado ou não.” – Finalizou, o técnico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo