Campeonato Brasileiro

Após derrotas Internacional tenta se reabilitar fora de casa no Campeonato Brasileiro

Divulgação/Internacional

Neste sábado (13) o Internacional vai até Minas Gerais para encarar a equipe do Atlético Mineiro pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, a bola vai rolar no Estádio do Mineirão a partir das 21h. O Galo ocupa a oitava colocação na tabela com sete pontos conquistados, enquanto que o Colorado até o momento permanece na décima primeira posição tendo conquistado os mesmos sete pontos em cinco rodadas.

O Internacional vem de duas derrotas consecutivas, para o São Paulo, no Morumbi, e mais recentemente para o Athletico em pleno Beira-Rio. Na última partida o clube de Porto Alegre foi superior ao seu adversário nos primeiros 45 minutos. Porém na etapa complementar diminuiu o ritmo e consequentemente sofreu dois gols que confirmaram a derrota em casa,e a torcida reagiu com críticas ao time e ao treinador.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Por sua vez, o time mineiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, venceu com tranquilidade o Cuiabá fora de casa pelo placar de 4 a 0 e encara o Internacional em busca de mais três pontos, mirando as posições mais altas na tabela de classificação. A confiança da equipe no atacante Hulk para desequilibrar os resultados para a equipe mineira pode ser o fator determinante no jogo em casa.

No confronto geral os dois clubes já se enfrentaram 88 vezes por competições oficiais, com vantagem para o clube gaúcho com 38 vitórias, já os mineiros venceram o duelo com  os gaúchos por 28 oportunidades além de 22 empates. Jogando em Belo Horizonte pelo Brasileirão a vantagem é dos mineiros que venceram em casa por 17 vezes contra 12 dos gaúchos além de ter empatado em outras oito vezes.

A bola começa a rolar no gramado do Mineirão a partir das 21h com a arbitragem de Raphael Claus, com assistência de Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa, a responsabilidade pelo VAR é de Daiane Caroline Muniz dos Santos. Ambas as equipes contam com os seus elencos titulares para sair da sexta rodada com importantes três pontos para a sequência do campeonato e para a confiança na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo