Ponte Preta
Após dores no adutor, Guilherme Lazaroni inicia transição na Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Após dores no músculo adutor da coxa esquerda, Guilherme Lazaroni inicia transição física no CT do Jardim Eulina.
Com curta passagem pelo Departamento Médico, lateral-esquerdo será avaliado, mas tem presença indefinida no confronto diante do Náutico, neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Moisés Lucarelli.
LEIA MAIS: Por contas em ordem, Ponte Preta adianta verba do Campeonato Paulista
O camisa 6, vetado do duelo ante o Cuiabá, na última segunda-feira, no Moisés Lucarelli, embora seja liberado pelos médicos, deve ficar à disposição de Fábio Moreno no banco da reservas.
Yuri, então reserva imediato, contribuiu com assistência no último jogo para o gol de Tiago Orobó, de cabeça, e pode ser mantido na posição.
“O Yuri é um jogador que tem boa velocidade e boa força física. Tem muitos recursos técnicos. Entre todos do elenco, é um dos que menos se aperta quando é pressionado. Tem solução para tudo. Tem lances do jogo que provam isso também”, elogiou o técnico Fábio Moreno, em declaração ao site oficial do clube.
“Às vezes quando é apertado por dois ou três jogadores ele consegue achar os passes e sair do aperto. Os jogadores confiam nele e colocam ele em situações em que, mesmo marcado, faz o passe. Foi responsável pela assistência de gol. Tecnicamente é muito bom jogador e vai maturar ainda”, acrescentou.
BALANÇO
Aos 28 anos, Lazaroni totaliza 42 participações pela Alvinegra e um gol marcado – Afogados da Ingazeira – neste ano.
O atleta, em queda individual recente, está emprestado pelo Portimonense (POR) até 31 de janeiro de 2021, data de encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro.