Após dura derrota sofrida, Fernando Diniz admite que sua equipe precisa jogar diferente de hoje

Foto: Maílson Santana/FFC

O Fluminense sofreu uma dura derrota para o Fortaleza na tarde deste sábado (29), no Castelão. O Tricolor, que veio com time misto em virtude do jogo contra o River Plate pela Libertadores no meio de semana, fez uma péssima atuação, a pior do ano, e viu perder o 100% no Campeonato Brasileiro.

Em coletiva, Fernando Diniz elogiou o Leão do Pici, não ficando surpreso quanto à performance do adversário.

– É um time muito bem treinado, já falei isso outras vezes. Muito competente, com bons jogadores. Não me surpreenderam. Simplesmente jogaram mais do que nós e mereceram o resultado – disse.

– Acho que os estilos são quase que opostos. Embora eles também gostem de atacar, é um estilo mais direto, jogando mais em transição e fazendo isso muito bem, e eles levaram vantagem. Não foi um jogo de surpresa; Nós tomamos três gols em transições rápidas, ponto forte deles. Quando nós construímos, fizemos o gol. Fizemos gol com posse, um de bola parada e outro com posse, dentro das nossas características.

Finalizando a entrevista, Diniz cobrou a atuação ruim do Fluminense no Castelão e preferiu despistar sobre as colocações como favorito à título por parte da imprensa e comunidade futebolística.

– Não tem nenhum favorito. Tem boas equipes. O Fluminense, para ter chances, precisa jogar diferente de hoje. Não pode ceder tanto o contra-ataque, precisa marcar melhor, como estávamos fazendo até então – completou.

Agora, os comandados de Fernando Diniz voltam todas as suas atenções para aquele que é o jogo mais importante do ano até aqui, contra o River Plate, na terça (02), no Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo