Futebol Internacional

Após eliminação com a Juventus, Pirlo desabafa e não tem medo de demissão

Foto: Divulgação Juventus

Nesta terça-feira (09) Juventus x Porto fizeram um grande jogo, a equipe italiana venceu por 3 a 2, mas acabou eliminada pelos gols sofridos fora de casa, no primeiro o time portugues venceu pelo placar de 2 a 1 e com isso avançou as quartas de finais da Champions league. O treinador da Juventus Andrea Pirlo falou com a imprensa depois do confronto e lembrou do antigo técnico da equipe.

                 

– Não creio que Sarri tenha sido demitido. Eu sou o técnico da Juventus, fui trazido para cá com uma abordagem maior, um projeto que sempre teve o propósito de desenvolver ao longo dos anos. Portanto, não estou preocupado. Quando você comete quatro grandes erros em dois jogos eliminatórios de Champions League, você tem muitas chances de ser eliminado. Há jogos e jogos, essas coisas acontecem na vida de um técnico. É a primeira vez para mim, é ruim, mas temos que arregaçar mangas, sabendo que ainda é só março e temos jovens jogadores que estão crescendo a cada partida com muito esforço – falou Pirlo, que assumiu a equipe nesta temporada.

Com 10 pontos atrás da Inter de Milão no campeonato nacional, a chance de título é pequena. A equipe também terá a final da Copa Itália contra a Atalanta em maio.

+ Lateral Danilo detalha semelhanças de Pirlo com Pep Guardiola

+ Real Madrid pretende contratar meio-campo do Milan, segundo jornal

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo