Nesta última noite de quinta-feira (27), o Coritiba retornou para a capital paranaense após ser eliminado para o Sport na última quarta. Com a derrota de 2 a 0 para o Leão do Norte, o Coxa aumentou ainda mais a sua crise e na chegada em Curitiba um grupo de torcedores estavam ela para protestar contra o péssimo momento do Coxa.
Na chegada no Aeroporto Afonso Pena, na região metropolitana de Curitiba, o Coritiba sabendo dos possíveis protestos optou por utilizar uma saída alternativa, porém mesmo por essa parte diferente do aeroporto, os torcedores protestaram e deixaram suas mensagens de raiva.
Haviam cerca de 20 torcedores aguardando o elenco alviverde.
Ao sair do aeroporto, o ônibus do Coritiba rumou para o Couto Pereira acompanhado de duas viaturas da Polícia Militar, nenhum problema foi registrado. Na chegada no Alto da Glória, alguns torcedores aguardavam os jogadores, mas não houve nenhum acaso.
Os jogadores Robson e Willian Farias, que até desceu do carro para conversar com os torcedores, foram os únicos que tiveram algum contato com os fãs do Coritiba que estavam ali.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Coritiba vive um momento péssimo na temporada, são oito jogos sem vencer, eliminações precoces no Paranaense e Copa do Brasil, tudo isso acontecendo no ano em que o clube investiu a maior quantia de dinheiro da história do Coxa.
O Coritiba volta a campo neste sábado (29), às 16h30, contra o São Paulo, no Couto Pereira, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.