Clubes

Após eliminação na Copa do Nordeste para o Altos, Santa Cruz tem apenas nove jogos no seu calendário de 2024

(Imagem: Samuel Pereira /A.A Altos)

Cobra Coral sofre remontada absurda na pré-Copa do Nordeste

A torcida do Santa Cruz não está vivendo os seus dias de glória com a equipe, muito pelo contrário, o time pernambucano vive simplesmente a pior fase da sua história e a eliminação para o Altos só piorou a situação da equipe no ano.

Durante a partida valida pela pré-Copa do Nordeste, a Cobra Coral chegou a abrir uma vantagem de dois gols de diferença e parecia ter encaminhado a classificação para a fase de grupos no principal campeonato regional do país.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Porém, o time sofreu o empate na segunda etapa, viu o jogo que parecia ganho ir para as penalidades e foi derrotado nas cobranças alternadas.

Dessa forma, para só sobrou o Campeonato Pernambucano para equipe disputar durante a temporada, tendo apenas nove jogos para se classificar para o mata-mata da competição e garantir uma vaga na Série D da próxima temporada

O Santa Cruz tem até o final de fevereiro para salvar o seu ano de 2025, estreando no estadual no dia 11 contra o Maguary, iniciando a sua saga para voltar a ter um calendário nacional no próximo ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo