Palmeiras

Após eliminação na Copinha, atacante do Palmeiras é alvo de racismo nas redes sociais

(Instagram de Kauan Santos/reprodução)
Foto: Reprodução/ Instagram

O jovem atacante do Palmeiras, Kauan Santos publicou em suas redes sociais que ele e sua família foram alvos de racismo. O caso ocorreu após a eliminação precoce da equipe alviverde frente ao Aster Itaquá, na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na última segunda-feira (15), na Arena Barueri.

O atacante foi titular na partida que eliminou o Verdão da competição de base. Durante o jogo, Kauan chegou a perder algumas oportunidades de gol, depois da confirmação da eliminação, o jovem atacante viveu o “pior dia da sua vida”.

Nos Stories de sua conta no Instagram, o atleta reconheceu que teve oportunidades perdidas, mas que isso não justifica ter sofrido tal situação incômoda.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Hoje (segunda) foi o pior dia da minha vida. Sei que errei e falhei com todos vocês (família, torcedores, companheiros e comissão), principalmente aos que saíram de suas casas para nos apoiar todos os jogos, que sim, esses são torcedores de verdade da Sociedade Esportiva Palmeiras! Aos que xingaram, foram racistas comigo e com minha família, o futebol não precisa mais disso. Reconheço meu erro e meu mau desempenho, mas isso não condiz mais ao futebol – escreveu Kauan.

Foto: Reprodução/Instagram

A derrota encerrou um recorde de 19 vitórias seguidas da equipe alviverde na Copinha. Com a eliminação, o Palmeiras viu o sonho do tricampeonato seguido da competição encerrar-se precocemente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo