Avaí

Após eliminar o Flamengo, César avalia disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Avaí

Foto: Arquivo pessoal

Cria das categorias de base do Avaí, de Santa Catarina, César é só agradecimento. O jogador disputou com a equipe a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano, a qual o Palmeiras se tornou campeão, e avaliou toda a disputa no torneio de base mais importante do Brasil. Para ele, foi gratificante a campanha e o trabalho que foram realizados.

– Foi muito gratificante todo o trabalho que fizemos com os meus companheiros de equipe do Avaí na Copinha 2023. Conseguimos colocar em campo toda a nossa força e mostrar a qualidade do nosso futebol diante dos melhores do Brasil – destacou o atacante em entrevista ao Esporte News Mundo.

O trabalho ao longo da temporada seguirá forte para César, nas demais competições que a categoria de base do Avaí for participar. O atacante vai intensificar os treinamentos para que consiga aproveitar da melhor forma as oportunidades que surgirem e, quem sabe, ser observado para ser promovido aos profissionais do Avaí.

– Agora é a hora de seguir o trabalho, com muita dedicação e força nos treinamentos com os meus companheiros. Temos muita coisa a fazer para sempre melhorar e dar motivos de orgulho para os torcedores do Avaí. Com fé em Deus, vamos conseguir os nossos objetivos ao longo da temporada – concluiu o jogador.

César esteve com o Avaí no Grupo 6 da Copinha, que também contou com as equipes do Ceilândia, Catanduva e América-RN. Na fase de grupos, os catarinenses terminaram em segundo lugar, com quatro pontos, se classificando para a segunda fase, onde eliminou o Flamengo por 2 a 1. César é seus companheiros foram eliminados na terceira fase, para o Floresta.

Foto: Arquivo pessoal
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo