Guarani

Após fim da Série B, Guarani inicia reforma do gramado no Brinco de Ouro

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Após encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro, o Conselho de Administração do Guarani iniciou, na última segunda-feira, a reforma do gramado do Brinco de Ouro da Princesa, de olho na disputa do Campeonato Paulista.

O processo de remodelagem tornou-se comum no Bugre, no decorrer dos últimos anos, em período de inatividade – normalmente, ao término da temporada.

LEIA MAIS: Adeus: Cristovam solicita rescisão contratual e não joga mais pelo Guarani

A escolha pela data se deu em função das quatro semanas sem jogos, tempo suficiente para realizar a reformulação da grama.

SEM PREOCUPAÇÃO

O Paulistão tem previsão de abertura no último final de semana de fevereiro – entre os dias 27 e 28.

A perspectiva do Alviverde é de que, até o fim deste mês, o gramado já esteja em perfeitas condições para prática do futebol.

“Todo fim de ano, com o término do Campeonato Brasileiro, realizamos melhorias no gramado do Brinco de Ouro visando a próxima temporada”, explica Marcelo Tasso, superintendente do clube, em entrevista ao site oficial.

“Com o Campeonato Brasileiro virando o ano e se encerrando apenas em janeiro de 2021, teremos menos de 30 dias para esta reforma que, costumeiramente, realizamos em cerca de 60 dias. Tudo está sendo providenciado para apresentarmos um gramado ainda melhor aos jogadores no Paulistão de 2021, que se inicia no final deste mês”, emendou o dirigente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo