Após golaço, Miguel Figueira espera mais oportunidades com Augusto César

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C

Miguel Figueira autor do gol que quebrou o jejum de vitórias do Goiás no brasileirão, participou de coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (23) o jogador que fez um golaço contra o Palmeiras no último sábado (21) contou que não estava sendo aproveitado por Enderson Moreira, onde até mesmo o presidente deliberativo do Goiás Hailé Pinheiro enalteceu o atleta após o jogo e em entrevista disse que o “O Figueira era perseguido pelo treinador que foi embora.”

“Com o antigo treinador eu vinha recebendo poucas oportunidades, mas sempre continuei trabalhando focado porque conheço meu potencial e sei que posso ajudar muito o Goiás. O Augusto me conhece da base, joguei com ele muito tempo e sabia que teria uma oportunidade. Graças a Deus fui feliz e pude ajudar o time.”

Figueira explicou sobre o chute de fora da área:

“Já tinha falado com o Keko que queria pegar uma bola daquele jeito para chutar, porque ele tinha recebido uma bola antes e cruzado. Falei ‘Keko, estamos cruzando mal e os zagueiros deles estão tirando.”

O meio-campista do Goiás falou sobre o sonho de manter o clube na série A

“Espero que a gente possa sair dessa situação o mais rápido possível, mas o que precisamos é ganhar os jogos, somar pontos e pensar jogo a jogo. Vamos entrar em todo jogo focado, com atenção para conquistar a vitória. Desse jeito as coisas vão acontecer naturalmente”.

“Sabíamos da dificuldade do jogo. E mesmo com pouco tempo para o professor Augusto trabalhar, nós colocamos na cabeça que tínhamos que entrar em campo para ganhar. Agora precisamos viver um jogo de cada vez, sempre dando o nosso melhor dentro de campo e com certeza as coisas vão acontecer naturalmente.”

Miguel Figueira que foi muito criticado após falhar no lance que resultou em um pênalti para o Sol de América (Paraguai) pela sul-americana, onde o Goiás foi eliminado. O garoto frisou que o gol contra o Palmeiras foi a volta por cima, e que tira um peso com certeza. “Estou muito feliz, graças a Deus pude fazer o gol e pudemos voltar a vencer e isso que é o mais importante.”

O Goiás está na 20° colocação com 15 pontos, a equipe esmeraldina está a nove pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.



Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo