Futebol Internacional

Após goleada, Hansi Flick projeta outra grande atuação da Alemanha

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO ALEMÃ

A Alemanha já está garantida na Copa do Mundo do Catar, mas nem por isso o técnico Hans-Dieter Flick tem exigido menos de seus jogadores. Prova disso foi o resultado conseguido na última quinta-feira (11), quando os alemães venceram Liechtenstein por 9 a 0. O bom desempenho ofensivo empolgou o técnico da seleção, que espera ver seu time fazer mais um grande jogo neste domingo (14), no confronto contra a Armênia.

— Claro que estou muito satisfeito com o nosso desempenho. Quando nossa equipe consegue fazer tantos gols, significa que estamos num momento especial. O placar que conseguimos no último jogo nos deixa empolgados para encarar o próximo desafio e é nisso que estamos pensando. Posso dizer que estamos entusiasmados parao jogo contra a Armênia, nossa última partida de 2021. Queremos terminar o ano em alta — avaliou Flick.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Desde que chegou ao comando da equipe nacional para substituir Joachim Low, Hansi Flick tem 100% de aproveitamento no comando da Alemanha. Em seis jogos disputados, a equipe conseguiu seis vitórias, todas elas pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo. Outro fator a ser destacado nesse momento da Alemanha é a força defensiva. Desde a chegada de Flick, os alemães sofreram apenas um gol.

Com 24 pontos, a Alemanha lidera o grupo J das Eliminatórias Europeias. Já garantida na Copa do Mundo, terá o seu último jogo na competição neste domingo (14). O confronto diante da Armênia, às 14hs (de Brasília), marca a despedida dos alemães da fase de classificação ao mundial e o início de uma busca mais intensa pelo pentacampeonato da Copa do Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo