O dia de hoje vai ficar marcado para sempre na vida de Germán Cano. O argentino acompanhou o nascimento de sua filha, Leonella, estando desde madrugada no hospital, foi para a concentração da partida contra o América, marcou no jogo, fazendo o Fluminense virar a partida, homenageou pela primeira vez os dois filhos e agora vai para casa feliz da vida cuidar da recém-nascida.
Em entrevista após o jogo, o camisa 14 comentou a sensação de ver o nascimento de mais um filho e agradeceu o carinho da torcida do Fluminense não só com ele, mas com sua família.
– Não tem explicação para entender o que representa um filho. Só sente dentro do coração. Hoje, 0h30, minha esposa estourou a bolsa e saímos para a clínica. Ficamos a noite toda esperando acontecer esse momento. Foi mágico, extraordinário, espetacular, tudo que aconteceu ali dentro. Pessoal que trabalhou ali dentro, obrigado pelo carinho, pelo apoio.
É difícil chegar de fora e ver esse apoio para um estrangeiro, para minha esposa. Carinho impressionante da gente do Brasil. Muito grato. Leonela está muito bem, está com 3kg e 400. 50 centímetros. Agora é Duplo L, por dois (filhos). Feliz pela família, pelos amigos, pelos meus companheiros. Todo mundo me recebeu muito bem. Parabenizar a todo mundo, obrigado pelo carinho!
Com o gol marcado, Cano chega aos 29 na temporada e continua sendo o principal goleador do Brasil na temporada. Agora, ele e o Fluminense viram a página, pois na quinta (24) tem o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Olímpia. A partida acontece às 21h30, no Maracanã. Todos os ingressos foram vendidos para a primeira parte da decisão.