O Atlético que entrou em campo desfalcado, teve problemas com a arbitragem quando o capitão, Hulk, foi expulso aos 30 min do primeiro tempo. O jogo não foi favorável para o dono da casa, que foi goleado pelo Palmeiras por 4 a 0. Com gols de Aníbal Moreno, Píquerez, Estevão e Flaco López.
Gustavo Scarpa, que é ídolo do time paulista e jogador alvinegro, comentou sobre a comparação entre os times. “É difícil comparar (Atlético e Palmeiras), meio injusto… A infraestrutura que eles têm é algo fora da curva, mas aqui no Galo temos excelentes profissionais. A gente está fazendo de tudo para ter algumas melhorias em todas as áreas.”
Sobre o jogo, o ponta analisou a partida e apontou a dificuldade após a expulsão do atacante Hulk. “Jogar 75% do jogo com um a menos é complicado, acaba complicando a nossa partida. Mas mesmo assim, no primeiro tempo e no começo do segundo, a gente criou algumas oportunidades mas chega uma hora que você acaba se expondo. Uma grande equipe igual o Palmeiras, até no 11 contra 11 é difícil, com um a menos acaba complicando demais”, acrescentou.