Vasco

Após Lelê acertar com o Fluminense, Bracks afirma: “O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum”

Divulgação/Volta Redonda

O Vasco não vai mais contar com Lele, artilheiro do Campeonato Carioca pelo Volta Redonda. O atleta está próximo do Fluminense e deve ser emprestado pelo Voltaço para o restante da temporada.

Com a situação, o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, falou com o Globo Esporte para explicar a não vinda de uma negociação que já foi dada como certa.

“-Convidamos o Itaboraí Profute, detentor dos direitos do atleta, e o estafe do jogador para uma reunião no CT. Nesta reunião, fizemos um acordo e tivemos a palavra sobre a transferência após o encerramento do Campeonato Carioca. Na última semana, fiquei ciente da informação de que a mesma reunião, com as mesmas pessoas, com a mesma pauta, foi realizada em outro clube daqui do Rio de Janeiro.”, disse o diretor.

O Vasco não vai entrar em leilão por jogador nenhum e não negocia quando a linha não é reta. Dessa forma, não temos mais acordo e estamos fora da negociação.”, concluiu Bracks.

Segundo o Globo Esporte, Lele deu preferência ao Fluminense pois o Tricolor está garantido na fase de grupos da Libertadores. 

O sorteio que define o grupo do Fluminense acontecerá no próximo dia 22.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo