No início da noite desta quarta-feira, o Santos encerrou a preparação para enfrentar o Olimpia-PAR, nesta quinta, às 19h, no Paraguai, pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Um simples empate leva o Peixe às oitavas de final do torneio continental.
Com um calor de 40ºC na capital paraguaia, Cuca comandou um treino técnico, regenerativo e de posicionamento. Na sequência, o treinador liberou o rachão.
Antes das atividades, o treinador conversou por cerca de 40 minutos com os jogadores no gramado, explicando questões táticas e de posicionamento para o duelo contra o Olimpia. A tendência é que Cuca se reúna com sua comissão para voltar a analisar o time paraguaio e os erros do Peixe no início da manhã desta quinta.
Alison participou sem limitações no treinamento e tem chances de começar como titular na zaga. Luiz Felipe, Veríssimo, Luan Peres e Vladimir são os desfalques do Peixe.
Um possível Santos é: João Paulo; Pará, Alex Nascimento, Alison e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota (Arthur Gomes); Soteldo, Kaio Jorge (Raniel) e Marinho.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.