Outro lado

Após mais de duas décadas, CBN demite Juca Kfouri

Foto: arquivo pessoal

E está encerrada a passagem de Juca Kfouri pela Central Brasileira de Notícias (CBN). O jornalista que conciliava a rádio com o portal UOL, teve sua demissão oficializada nesta terça-feira (7), sendo um dos atingidos pela leva de demissões no Sistema Globo de Rádio.

Kfouri tinha 23 anos de casa, e uma participação diária no Jornal da CBN, às 6h55 com o quadro Momento do Esporte. As demissões em massa no SGR não afetaram só a CBN, como também a Rádio Globo.

Na Globo, nomes como Victor Lessa, membro da equipe de esportes e setorista do Fluminense deixaram o veículo. Lessa chegou a uma década na rádio, e não participou da cobertura da final da Libertadores, que rendeu o título ao Tricolor das Laranjeiras, pois estava de férias. Ao ser contatado pelo portal Audiência Carioca, Victor confirmou a saída e disse que assinaria a rescisão na quarta-feira (8).

Na rádio all news do SGR, nomes como André Trigueiro, Carlos Andreazza e Jorge Lucki também estão de saída. A onda de demissões também afetou os jornais O Globo e Valor Econômico.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo