Corinthians
Após mais uma derrota, Corinthians demite Mano Menezes
O técnico Mano Menezes não suportou a pressão e mais uma derrota pelo Corinthians, e acabou sendo demitido após tropeço contra o Novorizontino.
— Continua depois da publicidade —
O técnico Mano Menezes não suportou a pressão e o mau desempenho em mais uma derrota pelo Corinthians e acabou sendo demitido após tropeço contra o Novorizontino, segundo o ge.
Até o momento, ainda segundo o portal, o estafe do treinador diz não ter sido comunicado da decisão.
O treinador de 61 anos encerrou sua terceira passagem no Timão. Ele comandou o clube entre 2008 e 2010, e em 2014.
Desde que voltou ao clube, em setembro de 2023, substituindo Vanderlei Luxemburgo, Mano acumulou 19 jogos, com apenas seis vitórias, cinco empates e oito derrotas, marcando 20 gols e sofrendo 23.
Nesse curto período, Mano acumulou resultados impactantes, como a derrota por 5 a 1 para o Bahia em casa, bem como a primeira vitória do São Paulo na história da Neo Química Arena.
Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
No Paulistão, em 2024, o Corinthians fez cinco jogos e conseguiu apenas uma vitória, na estreia contra o Guarani, por 1 a 0. Em seguida perdeu para o Ituano, São Bernardo, São Paulo e Novorizontino, anotando apenas dois gols no período, ambos em casa, e sofrendo sete no total.
Mano deixa o Corinthians acumulando 267 jogos no total, com 142 vitórias, 69 empates e 56 derrotas, além de 434 gols marcados e 261 sofridos. No Timão, ele conquistou a Série B de 2008, e o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2009.