O Vasco perdeu para o Internacional por 2 a 1, na tarde deste domingo e extendeu mais ainda a crise no clube. Com todos os gols na primeira etapa, o time de Porto Alegre abriu dois gols de vantagem, com Rômulo e Wanderson. O Vasco diminuiu com o garoto Rayan, de apenas 16 anos.
+Com gols no primeiro tempo, Internacional vence o Vasco pelo Brasileirão
O Vasco está na 19ª posição no Brasileirão, com apenas uma vitória em dez jogos. O cruz-maltino soma apenas seis pontos e não conquista uma vitória desde o dia 15 de abril, quando venceu o Atlético-MG.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
O goleiro Léo Jardim, um dos poucos jogadores que que se salva de críticas de torcedores, se mostrou preocupado, mas ressaltou que ainda acredita em uma recuperação do Vasco.
– Díficil falar agora. A gente trabalhou, se dedicou muito durante a semana e infelizmente não conseguimos o objetivo de novo. Não estamos conseguindo nos manter concentrados durante o jogo todo. É continuar trabalhando e temos a convicção de que a gente vai conseguir dar a volta nessa situação. – falou o goleiro cruz-maltino.
O Vasco só entra em campo no próximo dia 22, contra o Goiás, em São Januário. A equipe terá 11 dias de treinos, já que o Brasileirão ficará paralisado durante a Data Fifa.