Cruzeiro

Após mais uma derrota na Série B, Ariel Cabral pede desculpas por má fase do Cruzeiro

Publicado em

Ariel Cabral pediu desculpas ao torcedor pela má fase do clube Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

A fase do Cruzeiro não é nada boa. O time mineiro, que almejava, à esta altura do campeonato, estar entre os primeiros colocados da Série B, se depara, atualmente, com a amarga 15ª posição, com apenas oito pontos.

O torcedor está frustrado, não à toa vem promovendo uma série de protestos. No entanto, a insatisfação também faz parte do sentimento dos jogadores, que, além disso, compreendem a situação.

Justamente por isso, após a derrota por 1 a 0 para o Avaí dentro de casa, no Mineirão, o volante Ariel Cabral se pronunciou e fez um pedido de desculpas à torcida celeste.

Publicidade

— Peço desculpa ao torcedor pelo momento do clube. A gente não está conseguindo. Estamos tentando, trabalhando. Peço desculpa ao torcedor que está sempre apoiando —, declarou.

Ariel garantiu, ainda, que dedicação é o que não falta. Para ele, o Cruzeiro precisa, agora, trabalhar os detalhes para somar pontos na competição.

— Trabalho e empenho nunca vai faltar, mas o Cruzeiro precisa de mais que isso, fazer gols, detalhes. Agora é trabalhar para o próximo jogo. Futebol é assim. Estamos passando por uma fase muito ruim, mas temos que estar juntos para ganhar o próximo jogo.

FORA DO PRÓXIMO DUELO!

Apesar de ditar o que a Raposa precisa melhorar – os detalhes – para se reerguer na competição, Ariel Cabral não poderá ajudar o elenco nessa missão diante da Ponte Preta. Isso porque, o jogador levou o seu terceiro cartão e cumprirá suspensão automática no próximo confronto do time celeste.

E este não é o único novo desfalque do elenco estrelado. Cacá também não poderá atuar contra a Macaca, em função de também ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição.

MAIS UMA CHANCE…

Apesar dos desfalques – Léo, Cacá, Raul Cáceres, Ariel Cabral, Jean, Marco Antônio, Stênio, Dedé e possivelmente Arthur Caíke, que sofreu um choque no braço contra o Avaí –, o Cruzeiro terá mais uma chance de buscar um resultado positivo e engrenar no campeonato na próxima quarta-feira (30).

E isso porque, a Raposa enfrentará a Ponte Preta, em casa, no Mineirão. Com o mando de campo, o Cruzeiro irá encarar a Macaca, atualmente quarta colocada na tabela, às 19h15. Por isso, além dos três pontos importantes diante de um adversário difícil, em caso de vitória, o resultado pode trazer ao clube mineiro ânimo novo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile