Cruzeiro

Após nova derrota, Cruzeiro mantém sequência negativa fora do Mineirão

Cruzeiro sofre derrota fora de casa. (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Clube perde para o Criciúma por 1×0 no estádio Heriberto Hülse e segue com campanha bem abaixo do esperado fora de casa

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu na noite desta quarta-feira (3) a quinta derrota no Campeonato Brasileiro. O time celeste perdeu para o Criciúma, por 1×0, no estádio Heriberto Hülse. O único gol da partida aconteceu logo no primeiro minuto do tempo regulamentar, após cruzamento de Claudinho e finalização oportunista de Yannick Bolasie.

Diferente do jogo anterior contra o Flamengo, no Maracanã, que o Cruzeiro perdeu jogando bem, na partida contra o Criciúma a Raposa apresentou baixo desempenho em campo. O clube celeste conseguiu algumas jogadas ofensivas na primeira etapa, mas não foram aproveitadas. Porém, no segundo tempo o time de Fernando Seabra não conseguiu uma reação após sofrer o gol e demonstrou muita desorganização.

Essa foi a 8ª partida do Cruzeiro fora de casa no Brasileirão, tendo somado uma vitória, dois empates e cinco derrotas, com um aproveitamento de 21%. Campanha bem diferente em comparação com os jogos no Mineirão, em que a equipe celeste mantém o 100% de aproveitamento.

No próximo domingo (7), o Cruzeiro volta a campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time mineiro busca a vitória após uma sequência ruim fora de casa. O jogo será contra o Corinthians, às 16h, no Mineirão.

O Cruzeiro publicou em suas redes sociais que mais de 30 mil torcedores já adquiriram seu ingresso para a partida contra o clube paulista. O lateral William volta ao time após cumprir suspensão, mas Seabra terá que modificar a dupla de zaga, já que João Marcelo tomou o terceiro cartão amarelo e está fora. O substituto mais provável é o zagueiro Neris, que também atuou contra o Flamengo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo